quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Amizade de Água Fresca (vocês riem e dão-me a volta à cabeça)


Que a amizade tome conta de tudo aquilo em que acreditamos, incorporando o sonho de descobrir em cada pessoa que a gente gosta, uma outra metade de nós mesmos.
~

Tirem-me a areia da pele, desvaziem o mar, escondam o céu e o sol com nuvens, derretam os gelados da Sü e da Lili, tapem-me o nariz para eu não sentir o cheirinho do meu protector solar esquisito e do óleo da Melli *, meteorizem as rochas e tornem invisível o Edifício Transparente... Tirem-me mesmo a visão para não ver quão bela é a praia, tirem-me a audição para não ouvir quão belo é o som do mar e o ruído da multidão, tirem-me o olfacto para não conseguir sentir o aroma nortenho a algas e a mexilhões, tirem-me o tacto para não conseguir abraçar a frescura da água e tirem-me, por fim, e, para que nada mais me reste, o paladar para não provar as bolas de berlim e as línguas da sogra...Se eu estiver com eles e com elas (os meus amigos) a paisagem continuará a ser a mesma e os sentidos não se perderão!

Para sempre!!

1 comentário:

  1. Tu sim, escreves e dás-me a volta à cabeça!
    Bem, muito original :)

    "Tirem-me mesmo a visão para não ver quão bela é a tua forma de escrever"

    "Se eu estiver CONTIGO a paisagem continuará a ser a mesma e os sentidos não se perderão!"

    Continua assim...

    Um beijo da tua para sempre ,
    Sandrinha

    ResponderEliminar

Numa viagem que fiz, descobri que nada é realmente nosso até que o partilhamos. Queres tornar isto NOSSO dando a tua trinca neste meu "Chocolate"? (; Obrigada :b