sábado, 10 de outubro de 2009

Modo de Vida


Não és só a forma como me expresso,nem a representação do que sinto. Não és apenas o que me apetece,nem a partícula do que digo. Nem sequer te domino,pois não? Às vezes gostava de mandar em ti e ser a tua dona,mas não o sou e, por isso,na maior parte das vezes mandas em mim. E eu resigno-me às tuas ordens! Decides quando e como o devo fazer... Mas agora, e pelo menos hoje, sou eu que me revolto e mesmo sendo através de ti, sou eu que te domino como dominava os meus desenhos nas aulas de Visual. Vocês têm em comum o vazio até que eu vos encho e têm em comum a verdade do que sou. É por isso que vocês são o meu modo de pensar, de agir e de ser.


Vocês são o meu modo de vida,


palavras soltas que se enchem na minha feliz revolta dos dias. E tu VIDA, és a folha de papel!

1 comentário:

  1. «(...)E tu VIDA, és a folha de papel!»

    Apesar de que, muitas vezes, é tão complicado perceber porque é que nos presencia com condições que nos põem para baixo... A Vida, sim, é a nossa folha de papel! Porque é com o mais complicado e com o mais incompreensível que devemos lutar!

    Um beijo grande Su!


    Filipa Sousa Luz

    ResponderEliminar

Numa viagem que fiz, descobri que nada é realmente nosso até que o partilhamos. Queres tornar isto NOSSO dando a tua trinca neste meu "Chocolate"? (; Obrigada :b