quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Sonhos de Espuma



Se existem coisas que um simples "Obrigado" não consegue completar é porque elas são mesmo especiais....
Se existem pessoas a quem um simples "Maravilhosa" não serve para caracterizar é porque elas são algo de extraordinário...
Se existem ideias em que um simples "aplauso" não chega...
Se existem surpresas onde a palavra "inesperadas" não é suficiente...
Se existem músicas que um simples "Inesquecível" não é capaz de as definir é porque elas entoam magicamente...
Se a amizade existe, vou apertá-la sem dúvida na minha mão, pois ela é feita de sonhos de espuma colados ao meus coração... e ao teu <3

1 comentário:

  1. Obrigado por ocupares grande parte do meu coração, amiga <3 pequenos obrigados pela amizade perfeita e linda que tu me dás (:

    adoro-te!


    Filipa Sousa Luz

    ResponderEliminar

Numa viagem que fiz, descobri que nada é realmente nosso até que o partilhamos. Queres tornar isto NOSSO dando a tua trinca neste meu "Chocolate"? (; Obrigada :b