segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Were you born to resist? Or be abused?


"Is someone getting the best
The best, the best, the best of you?"

Todos somos idiotas. Seria idiota da nossa parte negá-lo. E não, idiota não é ter ideias a mais. Idiota é ter muitas ideias e, de vez em quando, usar essas ideias na altura ou da forma errada. Isso é ser idiota!
Sendo assim, todos temos confissões a fazer, erros irremediavelmente cometidos e dias repletos dessa idiotice tremenda. Idiotice pode até parecer uma forma suave e infantil de explicar aquilo que não fizemos bem, mas não deixa de o fazer. O principal, aqui, passa pela forma como ultrapassamos essa idiotice. Aqui há os que resistem e os que são abusados. Uns têm uma maior capacidade de se libertar do que outros, mas os mais importante é que consigamos chegar ao fim e tirar o melhor de nós.

Were you born to resist? Or be abused?

1 comentário:

  1. Tenho-te a dizer que simplesmente adorei este texto. Ainda para mais quando o li estava numa situação semelhante ao contexto por isso posso afirmar que percebi num plano geral.
    Claro que ser idiota não é o que disseste mas aceita-se pois é um pormenor insignificante face à grandiosidade do texto e a sua mensagem! Infelizmente vivemos num mundo de conformismo e por isso a nossa sociedade aparenta um ar de querer ser abusada e nada fazer para retaliar.
    Quando tiver tempo vou ler estes teus textos porque se tiveres mais como este, temos muito que falar :P

    ResponderEliminar

Numa viagem que fiz, descobri que nada é realmente nosso até que o partilhamos. Queres tornar isto NOSSO dando a tua trinca neste meu "Chocolate"? (; Obrigada :b