segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Este é o tempo!

"Tonight
We are young
So let's set the world on fire
We can burn brighter than the sun."

Dizem que tudo neste mundo tem o seu tempo para acontecer. Há o tempo de nascer e o tempo de morrer, o tempo de plantar e o tempo de arrancar, o tempo de matar e o tempo de curar, o tempo de ficar calado e o tempo de falar, o tempo de derrubar e o tempo de construir. Penso que enquanto jovem, estou no tempo de experimentar tudo, mas, acima de tudo, estou no tempo de construir. Construir aquilo que quero para mim mesma no futuro e construir o mundo, pois sou eu que com os restantes jovens vou ter a energia necessária para mudar o que quer que seja. Por isso, sim, este é o caminho :D

Sem comentários:

Enviar um comentário

Numa viagem que fiz, descobri que nada é realmente nosso até que o partilhamos. Queres tornar isto NOSSO dando a tua trinca neste meu "Chocolate"? (; Obrigada :b