domingo, 23 de setembro de 2012

De volta...De ida!


Boa tarde a todos!

Estes últimos dias não me têm permitido escrever aqui neste cantinho, nem mesmo actualizar as duas rubricas do blog (com imensa pena minha). Antes de mais, tenho que dizer que as minhas férias foram absolutamente fantásticas. Não sendo aventureiras, nem radicais, nem super energéticas, permitiram aquilo que eu mais queria: descansar e ter um tempo fora dos meus locais habituais! E isso foi possível na bela terra de S. Pedro do Sul.
No entanto, chegou o mês do trabalho e dos projectos e este ano com um sabor especial a Faculdade.A verdade é que a minha cidade vai passar a ser outra e, como é óbvio, os meus hábitos vão mudar um pouco. Vou "substituir" o meu Porto pela grande capital! Será um ano completamente diferente em todos os níveis e, por isso, acredito que irá fazer-me ver certas coisas de uma outra forma.
Entretanto, farei um esforço para passar por aqui e actualizar-vos com novidades, escrever (ainda sabendo que o estudo vai ser um obstáculo) e continuar com as rubricas semanais.
Quanto a vocês, tenho mesmo de visitar os vossos blogs! Muitas novidades? Muitos projectos para abrir o ano? Novos rumos? :D

1 comentário:

Numa viagem que fiz, descobri que nada é realmente nosso até que o partilhamos. Queres tornar isto NOSSO dando a tua trinca neste meu "Chocolate"? (; Obrigada :b