segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Ai, a Universidade é assim mesmo!

Rouba-nos o tempo para as NOSSAS coisas, as coisas que mais gostamos! No meio de tanta novidade, de tanta praxe, de tantas aulas, de tantas pessoas, o tempo fica escasso e há a necessidade de aprender a geri-lo muito bem.
No entanto, a vida universitária dá-nos muitas outras coisas: amigos, novas perspectivas das coisas, muitas festas, muitas pequenas lições e muitas surpresas! É uma descoberta em cada esquina. É um "Bem-vindo" aos melhores anos da nossa vida! Por isso, a todos os meus leitores um pedido de desculpas pela minha ausência no meu cantinho nos últimos tempos e um grande obrigada por, de alguma forma, estarem presentes nesta nova fase da minha vida.


Aqui deixo um miminho para vocês, um vídeo do meu grupo de Jovens a actuar no Auditório de Gondomar no passado dia 3 de Novembro (sim, há coisas que permanecem sempre).



Um  Amazing Day  para todos, cupcakes!  (:


Sem comentários:

Enviar um comentário

Numa viagem que fiz, descobri que nada é realmente nosso até que o partilhamos. Queres tornar isto NOSSO dando a tua trinca neste meu "Chocolate"? (; Obrigada :b