segunda-feira, 18 de março de 2013

Hoje venho falar de...sonhos!

e não daqueles que tenho acordada! Venho mesmo falar daqueles que normalmente tenho entre as 24 horas e as 7 horas.

Acho que esta frase me descreve na perfeição:


Quem me vê a dormir, até pensa que o meu subconsciente é uma paz de alma, mas na verdade, penso que se Freud ainda fosse vivo ira adorar ter-me numa das suas consultas de psicanálise. Sim, porque os meus sonhos são tudo menos normais. (Se é que há alguém que os tenha!) Acho que quem os escreve é um curioso de primeira que capta pormenores do meu dia para inseri-los num contexto completamente diferente, em cada episódio diferente das minhas noites. Ao menos não me posso queixar de falta de histórias engraçadas para contar no dia seguinte!

Acreditem que alguns deles poderiam mesmo ser 'BestDreamSellers'.


1 comentário:

Numa viagem que fiz, descobri que nada é realmente nosso até que o partilhamos. Queres tornar isto NOSSO dando a tua trinca neste meu "Chocolate"? (; Obrigada :b