terça-feira, 1 de setembro de 2009

Novas setembrinas

Aí vens tu! Revelador, ao encontro de mim mesma...Setembro!
Proverbialmente "Lua setembrina, para sete luados se inclina"! Espero que esta lua se incline também para mim neste Setembro e que me alue os olhos, a voz, o sonho, a esperança,o amor, a força e as mãos... Receberei a Luz e partilhá-la-ei com os outros através dos meus olhos, do meu sorriso e da minha força de viver! E que te ilumine também a ti que estás comigo, pois também TU o mereces…


MUDANÇAS

significativas e para melhor!



Tudo o que preciso está em ti, Lua de Setembro! Absorve o poder do céu e a magia das estrelas e renasce em mim numa força interior e brilho!
Abraço-te com braços de vento e tu devolves-me com o teu corpo de Mar de Tranquilidade! E inundar-me-ás num misto de calma e alma...todo o ano! Sempre que te esquecer ponho os olhos no céu e tu inclinas-te para mim com um olhar meigo e materno! Prometes?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Numa viagem que fiz, descobri que nada é realmente nosso até que o partilhamos. Queres tornar isto NOSSO dando a tua trinca neste meu "Chocolate"? (; Obrigada :b