sábado, 5 de fevereiro de 2011

Conforto


Procuramos muitas vezes tê-lo. Esforçamo-nos para que seja o melhor possível. Não falo do físico. Falo-vos do emocional!
O facto de nos sentirmos quentes por dentro torna-nos pessoas mais felizes, equilibradas e positivas. Até os macacos Rhesus já optavam pela mãe felpuda, à mãe dura e artificial. Quando queremos trabalhar, sentamo-nos a uma mesa, quando lemos o nosso livro preferimos o nosso sofá...As situações adequam-se e procuramos o CONFORTO para que a naturalidade das coisas boas seja possível.

Sim, por isso antes de tentarmos confortar alguém, devemos estar confortáveis com nós mesmos, pois assim não há o risco de os magoarmos com os nossos pedaços de arame.

Por isso, agradeço a todos aqueles que contribuem todos os dias para que a minha alma seja a mais felpuda e confortável do mundo. Ou pelo menos, um sítio agradável de se viver! ( e a todos os outros que não deixam entrar nela qualquer tipo de arame)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Numa viagem que fiz, descobri que nada é realmente nosso até que o partilhamos. Queres tornar isto NOSSO dando a tua trinca neste meu "Chocolate"? (; Obrigada :b