domingo, 24 de março de 2013

Olá Primavera.



Agora que chegou a Primavera, devemos dar-lhe as boas vindas da melhor forma possível…
O blog “Alma de Chocolate” quis, para isso, promover o Concurso  “Olá Primavera”.

Para poderem participar têm de:
- colocar “gosto” na página do Facebook; http://www.facebook.com/pages/Uma-Alma-de-Chocolate/307831505922096
- partilhar esta publicação: http://www.facebook.com/photo.php?fbid=521831957855382&set=a.315075628531017.72807.307831505922096&type=1&theater no vosso mural do Facebook;
- dar largas à imaginação e fotografar  uma paisagem digna da Primavera (pode ser uma flor, uma bonita paisagem verde, sementes prontas a serem plantasdas….) e juntar à imagem uma bela descrição, bem a vosso gosto. A participação deve ser publicada no blog de cada participante e o link deve estar referenciado nos comentários desta publicação. Caso o participante não tenha blog pode mandar para a página do blog no Facebook a sua participação.

*O vencedor será aquele cuja participação for, na minha opinião, a mais original e cumprir todos os requisitos. O prémio será um “Caderno Primavera”, personalizado por mim, com as cores bem vivas desta estação e com folhas de papel reciclado. (Mal esteja terminado, vão ser publicadas aqui e na página do FB fotos do mesmo). 
*A data limite de participação no concurso é dia 8 de Abril e o vencedor será anunciado dia 10 de Abril na página do Facebook e no blog.

Façam crescer em vocês este espírito da Primavera e libertem-no da forma mais criativa possível, participando neste concurso!

Se tiverem alguma dúvida, sintam-se livres para para deixar nos comentários, aqui em baixo :)

1 comentário:

  1. Esta é uma iniciativa muito gira :) acho que vou participar, sem duvida nenhuma!! Espero conseguir ter a inspiração perfeita ;)

    ResponderEliminar

Numa viagem que fiz, descobri que nada é realmente nosso até que o partilhamos. Queres tornar isto NOSSO dando a tua trinca neste meu "Chocolate"? (; Obrigada :b