domingo, 2 de agosto de 2009

Pés na Terra

"Na terra nasce o amor, no céu floresce."
~
Tenho os pés firmes a calcar o chão e a marcar a insondada presença! Os meus passos desaparecem na areia e marcam-se no cimento!
Tenho as mãos frágeis a pactuar com o tacto e a conjecturar o poder dos sentidos! Com elas posso moldar o barro,mas destruir um castelo de areia delicadamente construído sobre a praia! No entanto, preciso de outras, de muitas outras mãos de muitas outras pessoas para ser totalmente feliz! Preciso do suporte, da habilidade, da criação...
Sou como uma fina e delicada chuva de prata que tem as suas raízes na Terra,mas que é valorizada aquando à mercê da luz do Sol e dos acabamentos em bouquets! Sou como um misto de sentidos e contidos e vivo tudo tão intensamente quanto saboreio as palavras de Pessoa!
E na terra nasce o amor! Aquele que nos protege até sermos alguém e aquele que encontramos quando já o somos! Aquele que floresce no céu, pois o amor também voa! Quiçá já alguém o encontrou numa semente e o reviu num pedaço de vento!
E eu tenho tudo isso, pois tenho os meus pés na terra - o local ideal para racionalmente se nascer!

1 comentário:

  1. "Aquele que nos protege até sermos alguém e aquele que encontramos quando já o somos!"

    :o que linda fraseee, é mesmo verdade!!

    :O :O ....extraordinária frase, ^^!!

    o texto ta lindo mtttt profundo mas lindooo!!

    e a frase amei-a, mesmo lindaa!!

    Fica bem menina!!
    :D

    ResponderEliminar

Numa viagem que fiz, descobri que nada é realmente nosso até que o partilhamos. Queres tornar isto NOSSO dando a tua trinca neste meu "Chocolate"? (; Obrigada :b